29 outubro 2006

Explicações e agradecimentos

Hoje à tarde o Blogger deu uns problemas e eu não estava conseguindo fazer nada aqui. Aí fiz um post de teste, que não entrou na hora. Mas há pouco, quando entrei no blog novamente, vi que o post estava lá. Já apaguei e peço desculpas pela falha técnica.

O agradecimento é para todos aqueles que por aqui passaram pra conhecer e também aqueles que voltaram pra ler os textos novos. Não tem nem uma semana que o blog está no ar e já teve mais de 80 acessos. Não esperava tanto e estou muito feliz. Gosto de escrever, mas escrever quando não se tem leitores não faz muito sentido. Todas as opiniões e críticas construtivas são bem vindas. Votem na enquete também.

Até o próximo post!

4 Comments:

Blogger Jullyana Albuquerque said...

Olá, você tem toda razão, mas eu queria saber mesmo a opinião de todos, o blog é feito mais pra mim do que para o rstante, mas de vez em quando é bom dar um agrado.

29/10/06 20:02  
Blogger Jullyana Albuquerque said...

Olá, você tem toda razão, mas eu queria saber mesmo a opinião de todos, o blog é feito mais pra mim do que para o rstante, mas de vez em quando é bom dar um agrado.

29/10/06 20:02  
Blogger mel said...

A gente volta quando o blog é bom! hehe!!!

30/10/06 20:17  
Blogger mel said...

A gente volta quando o blog é bom! hehe!!!

30/10/06 20:18  

Postar um comentário

<< Home

Loading...