31 outubro 2006

Hora do almoço

(digitando apenas com a mão direita)

Boa tarde! Já almoçaram? Eu sim ... infelizmente. Meu almoço tava uma merda. Trouxe de casa, minha secretária do lar quem fez e ela cozinha bem, mas dessa vez alguma coisa saiu errado. Parte da comida não tinha gosto. A parte que tinha, tava muito seca, mas isso foi culpa minha. Esqueci de colocar molho sobre a panqueca.

Só posso concluir que isso foi um complô do destino pra me incentivar a começar logo a dieta (eu adoro comer!).

2 Comments:

Blogger mel said...

Hehehe... Nem posso falar muito de almoço... eu almoço uma empada!

(mas das graúdas!)

31/10/06 21:43  
Blogger mel said...

Pois é, vou mesmo ao médico! Imagina, eu que adoro escrever, ter um negócio na mão? hehe... Eu já tive tendinite, mas foi provocada por pancada, hehehe!

31/10/06 22:33  

Postar um comentário

<< Home

Loading...