26 outubro 2006

Sol

Hoje acordei com humor menos ácido que o de ontem e logo cedo me deparei com esta imagem, que resolvi dividir com meus visitantes e leitores.

Essa é minha gata Annita, um bichinho que realmente sabe levar a vida numa boa.

Nesta época do ano o sol bate todas as manhãs na área de serviço do meu apartamento. Annita logo cedo senta ao sol e relaxa. Nem a companhia dos cachorros, que ela normalmente dispensa, faz com que saia de onde está.

Pegar sol é uma coisa danada de boa, né? Pena que não tenho tempo, nem disposição, pra fazer isso mais vezes por ano. Só vou à praia nas férias.

Espero que todos tenham uma manhã bastante ensolarada, no sentido literal e no figurado também.

2 Comments:

Blogger R. S. Diniz said...

Hum... o Sol. Detesto ele, e isso me lembra que escrevi um poema sobre isso. Mas eu me lembro que dava gosto ver meus gatos tomando Sol...

E muito obrigado por me adicionar aos favoritos do blog! Assim que eu aprender como se faz isso, farei o mesmo com o seu! =]

26/10/06 14:43  
Blogger mel said...

Faz 8 anos que não vou à praia...
Não gosto muito de sol, mas ultimamente estudo numa sala muuuuuito fria, então, sento à janela pra receber o solzinho da manhã... Acabei tomando um pouquinho de gosto, hheehe...

26/10/06 20:55  

Postar um comentário

<< Home

Loading...