23 outubro 2006

Vida de cão

Eu tenho um cão, na verdade dois, além de uma gata. Meu cachorro mantém um fotolog há quase 2 anos e nesse tempo tornou-se bastante popular. Que ele é muito inteligente não tenho dúvida, mas às vezes acho que escreve melhor do que eu. Ah, que ele tem mais carisma também é um fato! Já conversamos a respeito e ele concordou que eu transforme o flog dele num livro infanto-juvenil. Acredito que também o público adulto irá se interessar pelas aventuras do poodle. Aquele bichinho já fez muita coisa em 2 anos de vida, muito mais do que a maioria dos cães, que apenas fica em casa guardando o território e agradando a família. Além disso, ele é atleta, pratica agility. Devo a ele muitas boas amizades. Graças ao fotolog dele conheci muita gente boa, virtual e concretamente falando. Também no agility fiz boas amizades. Meu cachorro prova como um bicho de estimação pode fazer diferença na vida de um ser humano.
Link
Loading...