20 novembro 2006

70 anos - A festa surpresa

A festa de aniversário surpresa para a minha tia foi um sucesso!

Festas surpresa em geral não dão certo. Sempre tem um distraído que dá um fora com o aniversariante e acaba revelando precocemente a surpresa, ou o homenageado é esperto demais para ser enganado.

No caso da minha tia as probabilidades não estavam a favor da surpresa. Em primeiro lugar porque o número de convidados era grande, logo mais provável que alguém falasse demais. Em segundo lugar porque a aniversariante era a pessoa que tinha o telefone do buffet, do florista, do músico, e os organizadores foram forçados a arrumar desculpas convincentes para pedir tais informações a ela sem levantar suspeitas.

Fato é que contrariando todas as probabilidades e até mesmo Murphy, deu certo. Minha madrasta convidou minha tia para ir ao teatro. Um pouco antes da hora combinada para ser pega em casa, ela telefonou para o celular do meu pai, que já estava no play onde foi a festa, juntamente com vários outros convidados. Ele, com a cara mais lavada do mundo, disse que a minha madrasta já havia saído de casa. Eu observando, rolava de rir, baixinho, claro, pra não estragar tudo.

Quando ela chegou no play, atraída pela desculpa de que minha madrasta precisava pegar algo lá antes de irem para o teatro, foi surpreendida pela presença de parentes e amigos. Minha tia era só sorrisos. Foi bom ver a pessoa que sempre organiza as festas dos outros, só aproveitando a própria festa.

Tudo funcionou bem, a surpresa, o buffet, os convidados que se comportaram direitinho. Pra não dizer que nada deu errado, admito que houve um problema sim. Eu, fotógrafa oficial da família, levei a câmera com a bateria descarregada. Uma anta, podem falar porque eu mereço. Eu, que estou acostumada a fotografar com minha Canon 350D, fui obrigada a usar a cybershotzinha da minha madrasta. Todo mundo vai dizer que as fotos ficaram ótimas, mas eu mesma, exigente, achei uma merda.

Só se faz 70 anos uma vez na vida e acho que minha tia guardará boas lembranças desta data, isso se o Al (zheimer) não resolver pintar na área nos próximos anos para apagar esta e quase todas as outras lembranças da cabeça dela.

4 Comments:

Blogger mel said...

Ah que lindo!!!
Adoro festas-surpresa! Quase nunca dá certo, mas é tão bom!!!
Que bom que tudo correu bem! Pena que ela ficou com vontade de ir ao teatro, né?? heheheheeh!

:)

20/11/06 17:43  
Blogger mel said...

Ah, esse video aí do lado....


AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH

20/11/06 17:47  
Blogger mel said...

Ah, parece que o template do Vibrador tá dando pau no firefox! Cê usa ele, né? Eu também. Tá dando pau no meu pc também!

20/11/06 19:17  
Blogger Lucas said...

Parabens pra sua tia!!!
Abraços

20/11/06 19:58  

Postar um comentário

<< Home

Loading...