18 novembro 2006

A irmã do noivo

Lembram que eu já contei que meu irmão mais novo vai casar? Pois é, a data do grande evento, que está mobilizando toda a família, está se aproximando e os preparativos não acabam.

Acho que já contei que o negócio vai ser chique. Bom, se não contei estou contando agora. A cerimônia será numa 6ª feira à noite, então, como pede a etiqueta, é ocasião pra se usar longo, penteado no cabelo, etc. Como sou irmã do noivo, espera-se que eu vá adequadamente trajada. Por isso, sábado passado fui atrás do vestido num shopping que me indicaram. Moro na cidade do Rio, mas atravessei a Baía de Guanabara até o outro lado da poça (como se diz aqui), porque o tal shopping fica em Niterói. Estava certa que a empreitada seria uma completa furada, mas não! Os preços compensaram a viagem. Comprei o vestido e a sandália por muito menos do que gastaria aqui e ainda pra pagar parcelado no cartão de crédito. Durante todo o tempo em que lá permaneci provando roupa e escolhendo sapato, um pensamento não me saía da cabeça: os outros casam e a gente que gasta dinheiro. Mas como diz a sabedoria popular, "se a f*** é inevitável, relaxa e goza". Por isso, lá vou eu hoje novamente pra Niterói, fazer a prova dos ajustes no vestido. Só espero que tudo tenha ficado certinho e que não precise voltar lá no próximo sábado para mais uma prova.

Ah! Hoje à noite é a festa de aniversário daquela tia que fará 70 anos. Amanhã conto como foi.

3 Comments:

Blogger Fabiano Roberto said...

um festa chique, é legal, mas os gastos nem se fala, com certeza é uma festa que vc vai demorar pra esquecer ou pq a festa foi boa demais ou pelas dividas que fez por causa da festa rsrs

20/11/06 00:47  
Blogger R. S. Diniz said...

Que engraçado... hoje mesmo eu fui ao shopping com a minha mãe, minha prima e o namorado dela pra comprarem roupas desse tipo, pois eles vão a um casamento também. Elas demoraram um bocado, e pra matar o tempo eu e ele tomamos choppe num quiosque. E ainda comprei um DVD do Led Zeppelin que tava na promoção.


Não foi tão ruim quanto eu esperava. ^^

20/11/06 01:51  
Blogger mel said...

Ai, adoro fazer vestidos pras festas alheias! mas como tenho costureira em casa, as roupas saem muuuuuito mais em conta!

20/11/06 17:44  

Postar um comentário

<< Home

Loading...