28 novembro 2006

A outra irmã do noivo


Pra variar um pouco, vou falar do casamento.

Não, não é o meu casamento. Já sou casada. É o casamento do meu irmão mais novo, na próxima 6ª feira, 01/12 (pra quem não sabe disso).

No início do ano passado minha irmã brigou comigo. O desentendimento foi causado pelos problemas com a minha avó. Minha irmã tinha uma opinião em relação à velhinha, eu tinha outra, ela bateu o telefone na minha cara algumas vezes e depois parou de falar comigo. Até aí tudo bem, pelo menos pra mim, já que ela só me telefonava mesmo pra pedir favores ou dinheiro emprestado.

Eis que o casamento vem aí e acontecerá em outro município. Minha irmã não tem carro e precisa de carona. Meu pai perguntou a ela com quem iria (já que não fala comigo, que normalmente seria a motorista dela), e ela respondeu que iria com meu tio. Faltou dizer que minha irmã também brigou com minha tia, mulher desse tio. Ainda assim, teve cara de pau suficiente pra dizer para o meu pai que iria com meu tio, sem nem ao menos perguntar antes se poderia. Ontem, no entanto, minha tia, na cara de quem minha irmã também bateu o telefone, ligou perguntando se poderia ir comigo porque o carro do meu tio não tá legal. Minha tia ir comigo quer dizer irmos eu, meu marido, ela, meu tio e minha prima, ou seja, 5 pessoas. Ficou no ar a pergunta: como, afinal de contas, minha irmã chegará ao casamento já que eu tenho um corsa e não uma van?

Mas o mais importante nisso tudo é que ainda preciso levar o carro pra lavar os bancos, senão todo mundo vai sentar em cima do cocô do Bruno (meu schnauzer comedor de sacos plásticos) com roupa de festa HAHAHAHA

Ele ainda está tomando remédios, mas já está melhor. Desde que a diarréia parou, ainda não voltou a fazer cocô. Imaginem só quando sair tudo que está acumulado!


P.S.: Não esqueçam a cartinha para Papai Noel !

2 Comments:

Blogger mel said...

Menina, dia 01! Que bonito!
Tomara que não chova!
Hehhehee...

É... vai encher seu Corsa! E agora? Deixa a irmã aí, hehe.. tadinha!
Boas festas aí!!!

ps: a barriga do cachorrinho deve tá inchada, hehehehehe! Tadinho!

28/11/06 21:29  
Blogger Tramell said...

Fica uma sugestão: leva o schnauzer junto!!!! Ele vai querer participar da festa hahaha

29/11/06 17:49  

Postar um comentário

<< Home

Loading...