13 dezembro 2006

As férias vêm aí!


Olá, meus queridos leitores. Estão sentindo minha falta? Espero que sim :)

Me perdoem pelo sumiço. O recesso de final de ano da Justiça vem aí, o que significa que minhas merecidas férias também. Mas antes do descanso preciso cuidar dos interesses dos clientes, organizar férias dos funcionários do escritório, planejar os pagamentos, e mais um monte de outras coisas. Fora isso, também sou eu quem organiza o amigo-oculto e a festinha de final de ano, que acontecerá 6ª feira. Só hoje consegui dar um pulo no shopping pra comprar o presente do meu amigo-oculto.

Entre um compromisso de trabalho e outro, ainda vou tentando comprar ao menos alguns presentes de Natal para a família, já que não terei nem uma semana completa para cuidar disso depois que começar o recesso.

Para terminar, deixo vocês com a foto do meu poodle Galileu e com uma histórinha.
Além de um cachorro que assiste TV, também tenho um que sabe ler!
Ontem eu estava empacotando uns presentes, inclusive para os cães. À medida que embrulhava, colava etiqueta com o nome e colocava o presente numa caixa plástica para guardar até o Natal. O Galileu estava me observando e namorando os presentes na caixa. Quando guardei um que tinha o nome dele na etiqueta, ele foi lá e pegou.

Meu cachorro é um gênio! rsrsrs

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estes cachorros são um gênio mesmo!
E lindos!
Posso dizer que o que têm de lindos têm de inteligentes!
Beijos!

13/12/06 01:14  
Blogger R. S. Diniz said...

Eu tinha um gato que assistia TV, mas só desenhos animados ele gostava. Já tive um que gostava de videogame (quando o personagem pulava na tela ele tentava acertá-lo com a pata!) mas um cachorro que lê, é algo surpreendente!

13/12/06 05:00  
Blogger mel said...

HAHAHAA! Que medo do seu cachorro que lê!!!! Medooo!!!

(medo no bom sentido, claro! -> porque seu poodle é fofíssimo!!!)

E cê sumiu mesmo! Vê se aparece mais! (eu também sumi, foi só você não.. Ahhh vida difícil de estudantes...)

14/12/06 22:26  
Blogger Fabiano Roberto said...

adoro cachorro, e certamente são mais inteligente e principalmente confiaveis que as pessoas rsrs

22/12/06 02:18  

Postar um comentário

<< Home

Loading...