06 dezembro 2006

Indignação

Já tá tarde, passou da hora de criança ir pra cama e amanhã preciso levantar cedo. Mesmo assim, resolvi escrever este post rápido pra dividir com vocês a minha indignação.

Faz alguns meses que abri minha conta no YouTube e comecei a colocar vídeos. Durante todo este tempo, se recebi 4 mensagens foi muito. No entanto, desde que postei o vídeo da barata (o que foi há cerca de uma semana apenas), já recebi umas 15 mensagens. O vídeo também bateu record de vezes em que foi assistido, dentro das minhas estatísticas pessoais, se comparado aos outros. Vocês estão perguntando: do que ela tá reclamando então? Vídeos no YouTube não são mesmo pra serem vistos? Eu explico porque estou indignada. Todas, eu disse TODAS as 15 mensagens que recebi tinham conteúdo pornográfico, convidando pra visitar sites de sacanagem. Só gostaria de saber o que foi que despertou esse fenômeno, se o fato de que eu apareço de pijama no vídeo ou a associação (completamente absurda, infundada e nojenta) que alguns pervertidos fazem entre a genitália feminina e o inseto.

Acho que vou tirar o vídeo do ar, antes que ele acabe ficando famoso na Internet e apareça no Pânico na TV (eu de pijama, em cadeia nacional).

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nunca ouviu falar de insetonomania?

6/12/06 21:42  
Blogger mel said...

Nossa, compartilho a indignação!
Por via das dúvidas, tira do ar mesmo, hehehehe! Vai saber, né? Hoje qualquer um pode virar celebridade de internet...

10/12/06 18:39  

Postar um comentário

<< Home

Loading...