24 dezembro 2006

É Natal!

Em primeiro lugar, me perdoem por ter deixado o blog e vocês, leitores, abandonadinhos por tantos dias. Embora o recesso do judiciário tenha começado dia 20, ainda precisei ir ao escritório neste dia, ou seja, minhas férias só tiveram início oficialmente dia 21. Desse modo, tive apenas 3 dias para tudo que precisava ser feito antes do Natal. Algumas coisas fui obrigada a adiar, como a revisão do carro.
Em segundo lugar, me perdoem também por deixar de cumprir a promessa de postar fotos da decoração natalina aqui de casa. Acreditam que não tive tempo pra fazer uma foto sequer?

Lembram que eu havia proposto uma brincadeira? Vocês escreviam cartinhas para Papai Noel e me mandavam pra colocar no blog. Alguns disseram que escreveriam, mas acabei não recebendo nenhuma. Então postarei a minha mesma.


Querido Papai Noel,

Fui uma boa menina este ano. Bom, pelo menos na maior parte dele. Escovei os dentes antes de dormir e tomei banho todos os dias, mesmo porque não dá pra viver no Rio de Janeiro sem isso. Confesso que não fui legal com a minha mãe e desobedeci meu pai. Mas fiz isso porque foi o único modo de lidar com aqueles dois.
Ainda assim acho que mereço ganhar um presentinho.
Poderia pedir mais amor entre as pessoas e paz, mas essas coisas são muito difíceis para Papai Noel, só Deus mesmo. Poderia fazer uma lista de coisas que estou precisando ou querendo, mas para que o senhor não tenha muito trabalho, pedirei uma só. Queria ganhar um cartão microSD de 1Gb para o meu celular. Procurei muito e não encontrei, mas como o senhor é Papai Noel, sei que dará um jeito.
Obrigada, Papai Noel, e Feliz Natal!

Pumpkin

Às 2 da manhã é meio difícil ser mais criativa do que isso. Mas é verdade que não consegui um cartão de 1Gb. O meu é de 256Mb e sou obrigada a trocar os MP3 todo dia, pra poder ouvir músicas diferentes.
Amanhã, quer dizer, hoje, passarei o dia na cozinha, com o forno aceso e a temperatura ambiente em torno de 45º, preparando a ceia. Cozinhas no Rio deveriam ter ar condicionado. No dia 25 pretendo descansar e festejar o aniversariante: Jesus. Nos falaremos depois disso.

Espero que todos vocês, leitores, tenham uma noite realmente feliz, com os corações cheios de amor (as barrigas cheias de peru e farofa também, porque ninguém é de ferro), muita paz e felicidade com nascimento do Filho de Deus. Feliz Natal!

HO HO HO

3 Comments:

Blogger mel said...

Ah, menina! Eu também não tive tempo de escrever pra você! Nem meu blog tô tendo tempo de cuidar, hehe!
Mas espero que seu Natal tenha sido muito bom! Tira as fotos da decoração pra gente!
:)

26/12/06 19:57  
Anonymous Anônimo said...

Puxa, eu vim tanto aqui sem novidades que até desisti, aí vejo que perdi seu post de antes do natal.
Em todo o caso querida menina boazinha, feliz 2007 e felicidades pra você e seus filhos fofos!
Se não tem fotos da árvore pelo menos post mais fotos dos bichinhos.
Beijos!

29/12/06 03:13  
Anonymous Anônimo said...

Esqueci, que por sinal ficaram fofos na versão natalina!

29/12/06 03:13  

Postar um comentário

<< Home

Loading...