21 janeiro 2007

Domingo à noite

Não existe momento mais chato na semana do que domingo à noite. Sempre achei domingo à noite um saco. Quando era estudante, ficava triste porque no dia seguinte teria que voltar às aulas. Quando comecei a trabalhar, sofria por antecipação porque teria que acordar cedo na manhã seguinte. Agora, depois de quase 20 anos trabalhando, já me conformei em ter que acordar cedo na segunda-feira (desde semana passada estou acordando cedo 2ª, 4ª e 6ª pra fazer hidroginástica!), mas ainda assim, domingo à noite é chato.

Deixarei um vídeo pra divertir vocês neste momento chato: meu cachorro com instintos assassinos, doidinho pra invadir um galinheiro e matar umas penosas. Essas imagens foram gravadas durante a viagem de férias.


3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Domingo a noite é chato sempre, eu não acordo cedo na segunda por que não trabalho, e nem estudo, não faço nada pra falar a verdade...
Mas mesmo assim é chato viu...
Até.
=]

22/1/07 19:21  
Anonymous Anônimo said...

Geralmente não gosto dos domingos inteiros, mas o domingo a noite é mais chato e passa mais rápido que tudo, logo vira segunda!
Beijos!

22/1/07 21:21  
Blogger Negão Internauta said...

Amigo, acho que deveria saber que o endereço em seu botão está incorreto.

Esta "http://dizeroque.blogpot.com/", daí direciona pra outra página.

Melhor verificar isso. Vlw?


Abraço.

23/1/07 21:34  

Postar um comentário

<< Home

Loading...