24 janeiro 2007

Novidades

Não são tantas quantas eu gostaria. Na verdade acho que vocês nem estão reparando em nenhuma. Tirei umas coisinhas do template, mudei outras de lugar, e ainda quero fazer mais. Estou tentando aprender mais alguma coisa sobre templates. Eu chegarei lá!

Mas a novidade mais significativa de todas foi que mudei para o novo Blogger, que não é mais beta. Modificar as definições ficou mais fácil porque não é preciso republicar. Fora isso, vamos ver se descubro outras vantagens.

3 Comments:

Blogger R. S. Diniz said...

Hum... há um tempo atrás ouvi dizer que o blogger beta era uma porcaria, que tinha vários erros e tudo mais.

Mas parece que esse novo blogger é bom. E uma coisa bem legal dele é que dá pra dividir os posts em seções diferentes!

Boa sorte com as mudanças!

24/1/07 16:22  
Blogger R. S. Diniz said...

Já pensei sim, mas eu não acho que seja ela porque... eu sei lá porque!

Só sei que eu acho que não é! Talvez eu devesse entar em contato com o bendito blog onde eu achei essa foto, mas sinto que eu contar a minha história pra eles eles vão rir um bocado! Prefiro mantê-la como um sinal do Universo querendo me mandar alguma mensagem...

Eu não sei como se faz, mas já vi vários blogs com essas seções diferentes. Lá na comu do blogspot eles devem ensinar!

24/1/07 17:27  
Anonymous Anônimo said...

bem, não sei como é o novo blogger, já que saí de lá antes de usá-lo. mas dificilmente será melhor do que o wordpress, que é bem completo. Seu blog é legal, gostei, vou voltar mais vezes. bjos!

31/1/07 10:38  

Postar um comentário

<< Home

Loading...