22 fevereiro 2007

Calor

"Eu voltei, agora pra ficar,
Porque aqui, aqui é meu lugar"

Soube que estavam sentindo minha falta e voltei hehe Brincadeira.

Se querem saber o motivo do meu sumiço, vou contar. Está quente demais pra escrever! Gente, que calor é esse?! Eu gosto de verão, calor e tal, mas assim já é exagero. Deviam comercializar trajes tipo os dos astronautas, com ar refrigerado portátil. Facilitaria a vida da gente.

Fora morrer de calor e trabalhar, tenho feito algumas coisinhas por aí. Fiz um curso de atualização profissional e também um de agility, com uma alemã campeã mundial, que veio passar o Carnaval no Rio. Fui ver no cinema A Grande Família e Rocky Balboa. Muito bons os dois filmes. Ressuscitei minha bicicleta e já fui pedalar em dois finais de semana. Ensinei meu schnauzer a andar na cestinha da bicicleta, o poodle já sabe e adora! No Carnaval fui à piscina com meu marido, que está morrendo de inveja do meu brozeado. Ele é branquelo, por isso fica vermelho quando queima, descasca e fica branco de novo. Até já começou a descascar.

Por hoje é só. Vou sentar sob o ventilador de teto e assistir à novela das 8.

Loading...