07 março 2007

Catarro

Estou melhorando da gripe. Obrigada pela preocupação.
Como diz meu marido, vou sobreviver. Mas ainda estou bastante encatarrada, por isso tive a idéia de escrever sobre o catarro.
Já parou pra pensar que as secreções humanas causam nojo nas pessoas. Não precisa nem ver a secreção, basta o nome. Confesso que passei uns minutos refletindo se seria legal fazer um post sobre catarro, eu que me sinto envergonhada apenas pelo som que faço quando sou obrigada a assoar o nariz no ônibus. Aí resolvi romper esse tabú social e minha própria vergonha, e escrever.
Todo mundo faz xixi, cocô, produz catarro quando está gripado, solta pum, tem "cê-cê", arrota, mas todo mundo tem vergonha disso! É um total contrassenso. Como as pessoas podem ter vergonha do que fazem? Todo mundo, de certa forma, quer negar que faz. Qual homem lembra que aquela modelo gostosona que aparece na TV também tem caganeira à vezes?
O ser humano é hipócrita.
P.S.: Calma, leitor, não me tornei uma adolecente revoltada aos 36 anos, apenas resolvi falar o que ninguém fala. Deve ser o catarro se infiltrando no cérebro.

1 Comments:

Blogger I.Meirelles said...

Bom dia. O ser humano não é hipócrita. Ele apenas não é perfeito. Essa questão não está relacionada a atitude e sim à natureza. Exemplo: Um pai diz para o fiho não mentir, mas ele mente. Ainda que não minta, ele trai a esposa. Mesmo que não faça nenhum desses dois, ele burla o imposto de renda.... O que o ser humano tem que saber é que ele não deve julgar quem quer que seja, pois ele não é perfeito. Fui!!!

2/12/09 12:29  

Postar um comentário

<< Home

Loading...