14 março 2007

O amor é lindo

Pra não dizerem que estou fazendo um post do tipo diário, que muita gente odeia, vou disfarça-lo como lição de vida. (rsrsrs)

No mundo de hoje, em que tudo é tão descartável, inclusive as pessoas, ainda é possível ser feliz ao lado de alguém.

Em julho completarei 7 anos de casada. Não é uma eternidade, mas é bastante tempo.

Pois é. Depois de tanto tempo, meu marido ainda é capaz de fazer uma surpresa como a que fez esta manhã. Quando acordei ele já havia levantado (sempre sou eu quem acorda ele) e preparado café da manhã. O pó e a água estavam na cafeteira, os sanduiches já no grill, o leite no microondas, a mesa posta. Meu marido só estava esperando que eu levantasse pra ligar tudo e me proporcionar um café da manhã fresquinho, em plena 4ª feira, dia normal de trabalho.

Pode parecer clichê de televisão, mas é a mais pura verdade. Essas pequenas coisas no dia-a-dia renovam o ânimo de qualquer casamento.

AMOR, TE AMO!

1 Comments:

Blogger Carlinha Salgueiro said...

Que lindo!
Quero um assim também (sem olho gordo tá?), já tenho meu amor lindo... Rs.
Beijocas!

16/3/07 03:10  

Postar um comentário

<< Home

Loading...