17 abril 2007

Conjunção astral

Não entendo nada disso, mas uma conjunção astral meio esquisita deve ser a explicação para o que anda acontecendo no mundo.

Na 6ª feira descobrimos que aqueles que deveriam fazer justiça no Brasil, estão envolvidos com esquema de venda de sentenças (sim, eu ainda acredito na Justiça). Ontem um pirado matou mais de 30 pessoas dentro de uma universidade americana. Hoje cedo um cara matou a namorada no ponto de ônibus e passou o dia refugiado numa igreja, em Porto Alegre-RS. Aqui no Rio o dia começou com um engavetamento envolvendo 8 veículos, um tiroteio que desceu para o "asfalto", como se diz aqui, e causou um engarrafamento do cace###, no qual eu fiquei presa, e um dilúvio que deixou minha secretária ilhada dentro de casa porque o quintal ficou cheio d'água. O tiroteio durou todo o dia, causando a morte de várias pessoas (um jornal disse que foram 33, outro que foram 13). Na rua em que trabalho, um assalto resultou em tiroteio entre um policial civil e os assaltantes, um deles (assaltante) morreu. No final da tarde não havia ônibus pra vir pra casa porque a principal rua do Centro da cidade estava fechada por uma passeata. Ah, hoje também morreu a Nair Belo. Agora à noite passou uma pequena, quer dizer, minúscula, passeata na minha rua, pedindo paz em Jesus.

E no meio dessa confusão astral toda, um amigo meu fez aniversário.

Que mundo estranho!


5 Comments:

Blogger Juh Oliver said...

que loucura hoje já é quarta feira, levanto cedo, depois de uma ressca muito braba, vou ver o jornal e vejo que as manchetes são todas de violencia, guerra, matança em geral...to horrorizado!
tbm acredito na Justiça, e tbm me agrado dessas passeatas de paz em cristo, pelos menos temos fiéis, que teem fé, e oram por nossa segurança... agora é ver se Deus nos ajuda!

18/4/07 08:54  
Blogger Carlinha Salgueiro said...

Pumpkim o negócio é um descarrego ecumênico no teto do planeta, porque o caos está instalado isto sim!
E ontem também teve em SP alguns clientes de restaurante ferídos por troca de tiros com Policia e bandido na rua... Tsc, tsc!
Beijos e espero que teu final de semana seja bem mais tranquilo!

20/4/07 01:56  
Blogger Carlinha Salgueiro said...

Na insônia vim deixar um beijo de ótimo final de semana! ;-)

21/4/07 02:32  
Anonymous Anônimo said...

Ah, já desisti de tentar entender esse mundo... mas não desisti de viver nele [ainda].
Primeira vez aki, gostei.
Bjks!

25/4/07 13:40  
Anonymous Anônimo said...

conjunção astral ...
acho que o ser humano é capaz de fazer mais bobagens do que são as estrelas do céu , não importa o modo com que elas estejam ...

28/4/07 02:47  

Postar um comentário

<< Home

Loading...