13 abril 2007

Sexta-feira 13

Não sou uma pessoa supersticiosa, mas como diz aquela frase (mais uma que já ouvi e não sei onde):

"não creio em bruxas, mas que elas existem, existem"

Minha sexta-feira 13 começou em grande estilo. Despertador programado pra tocar às 6:50 da madrugada, mas a F* da P* da minha gata resolve que eu devo levantar às 6:20h. Me acordou e não me deixou mais dormir, nem depois que foi expulsa do quarto: ficou miando do lado de fora, bem pertinho da porta para o som ficar mais alto. Não preciso nem dizer que já saí da cama, às 6:50h (claro!) com um mau humor daqueles!

A caminho do trabalho, abro o jornal e fico sabendo que o reajuste concedido aos aposentados esse ano será de apenas 3,3%. Ainda tenho muitos anos de trabalho pela frente, mas não posso deixar de ficar revoltada com as sucessivas sacanagens que os últimos governos federais vêm fazendo com os aposentados (explico isso melhor em outro tópico).

No trabalho, uma colega que já não é muito certa da cabeça, surta por causa de um fato ocorrido essa manhã. Quando digo que não é muito certa da cabeça, não estou falando de modo figurado. Ela se trata com psiquiatra e tudo. Depois disso, como ela não conseguia trabalhar, passou a manhã tagarelando comigo sobre os mais variados assuntos, me impedindo de concluir a pesquisa que eu estava fazendo para ter condições de atender o cliente que chegaria à tarde para uma consultoria.

Pra fechar com chave de ouro a sexta-feira 13, passo por uma banca de jornais e reparo na manchete da primeira página de um jornaleco do Rio: "Romário impedido de marcar o gol 1000 por mão misteriosa" (ou algo parecido). Tinha até foto simulando a tal mão que um vidende viu.

Corajoso mesmo foi meu pai, que numa sexta-feira 13 foi fazer cirurgia de catarata.

Ele passa bem, obrigada.


5 Comments:

Blogger Raysla Camelo said...

Tem uma sexta-feira 13 que nunca esqueço.
Eu tinha 15 anos, fazia estágio de manhã em uma cidade distante da minha. Pega ônibus 6 horas para chegar no serviço 8horas, exatamente o horário em que eu já deveria estar em atividade. Nessa tal sexta 13, estava chovendo e o ônibus quebrou. O socorro chegou 20 minutos depois e fazia o percurso inverso ao que eu sempre fazia. No fim, cheguei 1 hora atrasada, molhada e tudo mais. Quando voltei pra casa decidi que não iria à escola prq estava cansada. Nesse mesmo dia teve prova surpresa de história, matéria em que eu estava precisando de nota.
É, essas coisas acontecem.
rs

Beijos.

13/4/07 22:09  
Blogger Raysla Camelo said...

"fracasso da vontade de ter vontade"... é que sempre tive vontade de escrever coisas novas no Sutiã, mas perdi a inspiração... tinha vontade de atualizar, mas não havia a vontade de escrever nada... mais ou menos assim.
:)

13/4/07 22:11  
Blogger Carlinha said...

Hahaha, ainda bem que tua gata não é preta!
Quanto aos fatos do dia, digamos que o melhor de tudo foi teu pai passar bem, sem dúvida.
Beijocas (pois hoje também é dia do beijo)!

13/4/07 22:47  
Blogger Lanark said...

Na minah sexta-feira 13 eu saí pra beber com uns amigos depois da escola. Cheguei tarde em casa, completamente bêbado e quando minha mãe veio me perguntar aonde estava, eu vomitei. No chão do meu quarto.


Ela foi bem compreensiva, não brigou comigo, lavou o chão (que ela tinha lavado à tarde)...

Mas o tênis eu vou ter que limpar.



Posso dizer que tive sorte nesse dia.

14/4/07 14:03  
Blogger cela said...

ahaiahaiahahaiha...
que dia né?!
é nessas horas que eu
digo que nunca vi, às
vezes duvido que seja
real, mas tenho medo!
hehehe... boa sorte!

14/4/07 16:40  

Postar um comentário

<< Home

Loading...