15 maio 2007

Cansada


Desculpem a falta de atualizações.

Tenho trabalhado pra caramba, muito mais com o computador do que com audiências.

Chego em casa já cheia de dores nas costas (tá, eu sei que preciso melhorar a postura) e nos braços, cansada de olhar pra um monitor, mas sou obrigada a ligar o computador de casa. Inventei de fazer um curso on line.

Às vezes tenho saudades dos tempos em que computador era um negócio só visto em filmes. Mentira! Não consigo mais imaginar minha vida desconectada desse bicho rsrs

Vou dormir. Boa noite.

4 Comments:

Blogger Carlinha Salgueiro said...

Sei disto, esta semana eu fiquei assim... Só ficava mesmo em casa, com meu Nakonbi (o gatinho) na cama e vendo TV... Tem vezes que computador é melhor como enfeite.
Beijos e ótimo domingo!

19/5/07 20:35  
Blogger R. S. Diniz said...

Hum... pra concertar a coluna uma boa opção é R.P.G., eu faço.


E realmente, eu também não me imagino mais sem meu computador!

22/5/07 17:02  
Blogger Helson Alves said...

R.P.G é coisa de viado

27/5/07 00:17  
Blogger natalia regia said...

vixe!!te entendo total!!!
estou a dois meses sem computador!!
mas agora finalmente!!

n sei como consegui..

28/5/07 17:10  

Postar um comentário

<< Home

Loading...