06 maio 2007

Homens e futebol



Será que algum dos leitores do sexo masculino pode me explicar que fascínio é esse que o futebol causa nos homens???

É impressionante como o resultado de um jogo pode influenciar a vida de uma pessoa. Se o time ganha, a vida é bela, o mundo é maravilhoso, o amor é lindo. Se perde, é melhor ficar longe da criatura, que pode se tornar perigosa.

Meu marido hoje quase enfartou assistindo Botafogo e Flamengo. Nem preciso dizer que ele é botafoguense. Quando o jogo começou estávamos no carro. Ele nem se movia ao meu lado. Ainda bem que quem dirigia era eu. Chegamos em casa durante o segundo tempo. Após o segundo gol do Flamengo, ele desistiu de assistir, senão poderia passar mal. Já no início dos pênaltis, aos berros ele me ameaçou de separação caso o cunhado (flamenguista) ligasse pra tirar sarro depois do jogo e eu passasse o telefone.

Vai entender!


1 Comments:

Blogger Carlinha Salgueiro said...

Não sei viu... Eu também queria entender. E os que jogam por prazer? Correndo, se cansando e suando atrás de uma bola, rs.

PS: me adiciona no MSN, perdi meu haloscan e é mais fácil da sua parte.

salgueirocarla@hotmail.com

Beijos!

6/5/07 22:26  

Postar um comentário

<< Home

Loading...