21 agosto 2007

Incoerência



Há pouco mais de 2 semanas minha TV quebrou. Não, não é essa LCD japonesa ultra moderna. É uma LG de tubo, 20 polegadas. Foi num domingo à noite. Começou a estalar e a imagem sumiu, ficando apenas o som. Na 3ª feira seguinte, aproveitando que meu marido não teria aula no mestrado, levamos para a assistência técnica. Ele recebeu em troca uma OS e a recomendação de ligar para obter orçamento em 10 dias. Já achei um absurdo esse prazo todo só pra olharem a TV e descobrirem o defeito, não era nem pra consertar. Mas tudo bem, não tinha outro jeito. Após 10 dias, pedi pra minha secretária telefonar para saber o valor do conserto. Simplesmente não havia orçamento, mandaram ligar no outro dia. Ela ligou e mandaram voltar a ligar ontem, 2ª feira. Como eu já estava começando a perder a paciência, liguei eu mesma, pronta pra reclamar e jogar na cara da atendente meus direitos de consumidora. Quando informei o número da OS escutei a moça repetir pra um fulano por lá. O cara, muito grosso e mal humorado, respondeu apenas "amanhã". Ela retrucou: "mas a cliente ... blá blá blá", e ele: "só amanhã porque blá blá blá". Mesmo sabendo que a culpa não era dela, reclamei que estavam com a TV há 2 semanas só pra orçamento e eu pagando a Net sem TV pra assistir, blá blá blá. Pedi pra secretária voltar a ligar hoje, certa de que mandariam ligar outro dia, e pra meu espanto, passaram o orçamento. Mas o que me chocou mesmo foi o prazo para realização do conserto. Adivinhem? Menos de 24 horas! Sério! Hoje às 12:30h disseram que posso pegar a TV amanhã depois das 10. Duas semanas pra um orçamento e menos de 24 horas pra um conserto. Vai entender!

1 Comments:

Blogger Rodrigo Martins said...

Olá,

Tudo bem?

Sou repórter do caderno de tecnologia (Link) do jornal O Estado de S. Paulo e estou fazendo uma matéria sobre o crescimento do Twitter no Brasil. Estou entrevistando usuários para saber o que acham e para tentar entender o porque de os brasileiros começarem a adotar o site. Pelo seu blog, vi que você utiliza o site. Gostaria de fazer uma entrevista por telefone com você nesta quarta ou sexta, pode ser?

Por favor, me envie a resposta no e-mail rodrigo.martins@grupoestado.com.br.

Muito obrigado,
Rodrigo Martins
Link - O Estado de S. Paulo

21/8/07 22:24  

Postar um comentário

<< Home

Loading...