10 agosto 2007

O bom filho à casa torna

Depois de um longo e tenebroso inverno ... VOLTEI!

Minha vida andou uma correria só. Na verdade, minha vida particular praticamente deixou de existir. Tudo que eu fazia era trabalhar. Até fazer aquela coisa que esposas fazer com os maridos ficou pra segundo plano, porque chegava em casa cansada demais.

No começo, tirei de letra me dividir entre o pet shop e o escritório, mas depois o cansaço começou a acumular. Abandonei o fotolog dos cães, esse blog, como vocês já sabem, fiquei mais de 2 meses sem treinar os cães, e por aí foi. Mas nas 2 últimas semanas consegui começar a colocar a vida nos eixos novamente. Fui ao cinema com o maridão duas vezes, sábado passado levei os cães no treino, estou postando no blog agora e instalei o Windows Vista no PC :D

O danadinho do Vista é bonitinho, cheio de frescurinhas, como eu gosto hehe Tem até um esquema de ponteiro do mouse com dinossauros no lugar da ampulheta! E não sei como vivi até agora sem gadgets na área de trabalho.

Os filmes que vi (não riam de mim, foi meu marido que escolheu) foram Transformers e Duro de agüentar, quer dizer, Duro de Matar 4.0. Se querem saber, Duro de Matar é tão mentiroso que gostei mais de Transformers. Pelo menos a computação gráfica deu show. Em comum eles tem a tecnologia como tema. Os Transformers, que são uma raça alienígena, pra quem não sabe, aprenderam a falar inglês na Internet! E tem uma cena em que um celular Nokia (olha a propaganda!) vira um pequeno transformer assassino.

Como de costume, escrevi esse post enquanto almoçava. Acabei de comer e vou voltar ao trabalho, porque hoje ainda preciso ir ao Riocentro, visitar uma feira de produtos pet. Minha vida anda engraçada. Ontem fiz uma inicial pra um cliente novo, sobre danos morais e cobrança indevida. Hoje vou ver produtos pra cachorros hehe


Loading...