22 agosto 2007

Viva como seu cão

Vi no fotolog de uma amiga as lições que ela aprendeu lendo o livro Quem é Mais Feliz: Você ou o Seu Cachorro?, de Alan Cohen. Não li esse livro, na verdade ainda nem tinha ouvido falar, mas como achei bem verdadeiras, resolvi compartilhar com vocês.

  • ame sem receios
  • peça o que você quer
  • não tire os olhos da bola
  • entregue seu coração a alguém
  • tire a coleira de vez em quando
  • cave onde estão os melhores ossos
  • não se contente com pouco
  • relaxe e divirta-se

Poderia escrever muitas linhas sobre como meus cães de fato praticam essas regrinhas e certamente vivem mais felizes que eu, mas vou deixar que cada um pense em seu próprio cão e aprenda alguma coisa com ele. Hã? Você não tem cachorro? Arruma um que você vai ver como ele fará sua vida mais feliz :)



De fato consertaram a TV! Achei que tava bom demais pra ser verdade e telefonei antes de ir na assistência técnica, pra não correr o risco de chegar lá pessoalmente e descobrir que não tava pronta ainda. No telefone e moça confirmou que eu podia ir busca-la e quando cheguei lá, a bichinha tava mesmo funcionando. Viva!


1 Comments:

Blogger Pedro Dantas said...

oii
Sou o Pedro do Beleza Exterior...
fiquei parado por um tempo e agora deixei o bE meio de lado, criei um blog pra divulgação de imagens feitas no photoshop, entretenimento, etc, o PedaumArt.blogspot.com...mantive meus parceiros e por isso to te avisando...entra lá, da uma olhada no blog e troca o Banner do beleza Exterior pelo do PedaumArt, blz?? me da uma resposta!

http://pedaum-art.blogspot.com/

valeu!

24/8/07 14:00  

Postar um comentário

<< Home

Loading...