01 janeiro 2008

Ano novo, iPod novo

Pois é, o novo ano chegou. Meu Réveillon foi meio assim, assim. A crise existencial e financeira ainda não passou, mas consegui enfrentar heroicamente uma virada de ano na aprazível Praia do Flamengo. Pelo menos foi melhor que ficar curtindo a crise em casa.

Pra animar a vida um pouquinho, arrumei um brinquedo novo. Cansada de tentar, sem sucesso, vender meu smartphone antigo no Mercado Livre, acabei aceitando uma proposta para trocá-lo por um iPod video.

Ontem pela manhã, encontrei no Bob's da Carioca o cara que propôs a troca. Ele examinou o smartphone e eu o iPod. Ambos satisfeitos, trocamos os embrulhos e foi cada um para um lado. Engraçado isso. Já tinha vendido e comprado produtos através do Mercado Livre, mas nunca trocado. Você chega com uma coisa que é sua, num instante ela não é mais sua e você vai embora com algo que até um minuto atrás pertencia a outra pessoa.

Hoje estou aqui me divertindo com o brinquedinho. Já zerei a configuração pra não ter que ficar com um iPod chamado Adriano, e já carreguei nele um episódio de 4400. Impressionante a qualidade da imagem! Agora tô baixando uns clipes pra colocar nele também.

Por enquanto é só. Desejo a todos os meus queridos leitores e visitantes um excelente 2008!

Loading...