16 fevereiro 2008

Café da manhã cibernético



Há anos sou usuária de notebook (também tenho um desktop), mas essa idéia hoje me ocorreu pela primeira vez:

NAVEGAR ENQUANTO TOMO CAFÉ DA MANHÃ!

Pensei nisso porque ao acordar me deparei com a mesa posta para o café da manhã, um mimo que meu maridinho às vezes me faz antes de ir dormir. Por coincidência, o notebook, que usei ontem à noite, por isso não estava guardado, também estava sobre a mesa. 1 + 1 = 2 e cá estou eu, postando diretamente da mesa do café da manhã.

Pena que minha conexão wi-fi tá uma meleca hoje.


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ai,ai... q sorte, héin?
café da manhã posto...

16/2/08 18:33  
Blogger Carlinha Salgueiro said...

Ai que to me segurando para não colocar uma rede wireless aqui em casa... Preciso dar uma apertada no cinto porque gastei demais no fim do ano passado, mas logo logo me darei ao luxo e meu note com o PC estarão em rede.
Pensa que luxo? Morando sozinha e com rede de computadores em casa, rsrs...
Mas é que dá uma preguiça ter que desconectar cabo só para ligar o note (meus arquivos de trabalho ficam nele).
No dia em que colocar com certeza no café da manhã (que não será posto por ninguem) também poderei vir te fazer uma visitinha.
Beijinhos!

22/2/08 18:54  

Postar um comentário

<< Home

Loading...