27 fevereiro 2008

Meu próprio podcast

Acabei de iniciar um novo projeto: disponibilizei meu primeiro podcast!

O Episódio 01 do PodPet já pode ser ouvido no site http://podpet.wordpress.com ou baixado através do fedd http://podpet.podOmatic.com/rss2.xml

Depois da apresentação inicial, falei sobre o problema de ensinar o filhote a fazer xixi no lugar certo. A proposta é abordar problemas como esse, além de responder perguntas enviadas por ouvintes. Espero que cheguem muitas!

Pretendo produzir um episódio por mês.

Ficarei muito honrada se meus leitores no Dizer o que? também se tornarem ouvintes do PodPet.

1 Comments:

Blogger Carlinha Salgueiro said...

Vou tentar ouvir...
Quem sabe aprendendo com os outros, meu próximo, se é que terei coragem, filhote viva muito bem e saudável.
O Nakombi morreu esta semana, estou tão triste.
Se soubesse que ele não viveria pra ficar velho não teria trocado o Whiskas que ele achava tão saboroso por uma ração sem cor, sem cheiro e sem gosto na sua ultima semaninha de vida.
Ai amiga, está doendo tanto, toda vez que lembro choro... Minha vida ficou vazia...
Um beijo!

3/3/08 00:23  

Postar um comentário

<< Home

Loading...