07 março 2008

Shipper

Acho que nunca disse isso aqui, mas sou fã de Arquivo X. Assisti toda a série e consegui completar a coleção de boxes depois que ela acabou. Tenho boné, camisetas, bonecos e até um poster igual ao do escritório do Mulder. Amei o filme, que já vi várias vezes. Como muitos outros fãs, estou aguardando ansiosamente o novo filme, que está sendo rodado. Também como muitos fãs, passei ANOS esperando o beijo entre Mulder e Scully (sim, eu sou shipper).

Hoje recebi um link por e-mail, de uma lista de discussão sobre X Files, anunciando novas fotos das filmagens. Para minha felicidade, as fotos eram do beijo entre Mulder e Scully! Babei! Para quem quiser ver as outras fotos e o vídeo, esse é o link

http://www.flynetonline.com/2008/03/mulder-scully-kiss/

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caralho, que foda!! Também sou aficcionado por Arquivo X, e mal posso esperar pelas estréia do filme!

Gostaria muito que Mulder e Scully conseguissem resgatar o William e fugir para algum lugar onde não poderiam ser rastreados.

É... também adoro finais felizes!

13/3/08 14:42  
Blogger Carlinha Salgueiro said...

Acho que eu sou de outro mundo, nunca assisti arquivo X. E Lost, que está na terceira temporada na TV aberta, só assisti ao 1 da primeira temporada - pois fico querendo assistir tudo desde o começo.
Série vista e acompanhada pelos boxes quase completa para mim até hoje, só Gilmore Girls, estou na quarta temporada, esperando grana para comprar a quinta, sexta e sétima.
Beijinhos!

17/3/08 02:18  
Anonymous Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

18/3/08 11:13  

Postar um comentário

<< Home

Loading...