01 maio 2007

Ataque de preguiça



A preguiça é um pecado, mas mesmo sabendo disso, não tenho conseguido evita-la ultimamente.

Juro que farei um esforço pra me livrar dessa letargia, postar e ler os blogs amigos.

Só pra dar notícias:

Meu plano de saúde respondeu à carta que enviei repetindo a história dos 7 graus de miopia para fazer a cirurgia. Esta semana estou cheia de ações novas dos meus clientes para dar entrada e como eles são prioridade (claro), semana que vem estarei ajuizando a minha ação contra o plano.

Uma reviravolta aconteceu esta semana na minha vida! Calma, uma reviravolta positiva. Uma coisa que eu tinha planos de "um dia" fazer, parece que vai acontecer agora. Quando o negócio estiver fechado conto o que é.

Acho que na próxima vida serei cineasta. Já que nessa sou advogada, vou me divertindo com meus vídeos caseiros mesmo. Estou produzindo uma série de documentários no melhor estilo "big brother". Os personagens centrais? Meus cães. Pra quem quiser dar uma olhada, estão no meu canal no YouTube.

Passei o dia indisposta, depois de uma noite horrorosa, com dores na barriga. Mas agora tô morrendo de vontade de pedir uma pizza. Será que vai piorar minha barriga? Acho que vou pagar pra ver. Cadê o telefone da pizzaria?

Até mais!


1 Comments:

Blogger Carlinha Salgueiro said...

Então esta preguiça é crônica, e não por acaso pedi uma pizza hoje... De lombinho com catupiry e borda recheada com cheddar. Ai que delícia.
Mas depois conte sobre o caso do plano de saúde sim viu. Do plano, eu aguardo o resultado, porque assim como você, também espero acontecer para contar.
Beijos e melhoras da dor de barriga!

2/5/07 22:22  

Postar um comentário

<< Home

Loading...