13 abril 2008

Notícias

Bom dia leitores!

Não, eu não caí da cama. Levantei cedo porque hoje é dia de faxina. Mas antes de começar, me permiti uma entradinha na net, e acabei resolvendo postar pra contar as novidades.

A melhor delas é que disponibilizei essa semana um novo episódio do PodPet. Para quem não conhece, um podcast que comecei a fazer recentemente, sobre animais. Desta vez comentei uma matéria da National Geographic de março sobre a inteligência e a capacidade de pensar dos bichos. Os cientistas afirmam que eles pensam sim e isso só confirma o que eu já sabia por experiência própria.

Um podcast é algo que você faz esperando que pessoas se interessem em ouvir. Por isso fiquei muito feliz ao descobrir que no mesmo dia em que foi ao ar o segundo episódio, 57 pessoas baixaram. Foi uma grata surpresa! Espero ter feito um bom trabalho, que esses e outros ouvintes tenham a sensação de que valeu o download.

No sábado passado meu schnauzer Bruno fez sua estréia competindo no Grau 1 do agility (é um grau mais avançado do que ele competia antes). Conseguimos 2o. lugar, não 1o., graças à minha idiotice: estava tão nervosa pela estréia que esqueci a pista, coisa que não costumo fazer, e mandei o cachorro para o obstáculo errado. Quando ele erra, dou o maior esporro. Ainda bem que ele não entende as regras da competição e por isso não sabe que errei, senão seria minha vez de levar esporro.

Tô me divertindo horrores com o Nokia novo. Até os vídeos gravados por ele são bons.

Nunca fui apaixonada e viciada em Orkut. Tenho, mas viveria muito bem sem ele. No entanto, tô ficando viciada em Twitter. Descobri há alguns meses e agora tô seguindo e sendo seguida por um pessoal que curte podcast. Logo que ligo o computador, vou na página conferir o que o pessoal andou fazendo. Também habilitei o IM pra receber atualizações enquanto estou logada. É muito mais divertido do que Orkut.

Bom, já falei demais e a faxina me espera.

Loading...