09 dezembro 2006

Desenho animado


Quando eu digo que meu cachorro não é normal, tem gente que acha que é exagero meu.

O bicho comeu um saco plástico, faz poupança com a ração que sobra, meias, cuecas e calcinhas são os brinquedos prediletos, já destruiu um incontável número de sapatos (principalmente de couro), e hoje assistiu o desenho animado que a Globo exibiu de manhã sobre o Rudolf, a rena do nariz vermelho.

Assistir TV não é uma atividade nova pra ele, que gosta disso desde pequeno. Começou com os jogos de futebol, passou para os filmes, novelas tele-jornais, e hoje descobriu os desenhos animados.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gente este cão é um "chinauser" (não sei como se escreve) mas é meu sonho... lindo, lindo!

9/12/06 23:02  
Blogger Fabiano Roberto said...

não deixe o cachorro ver muita tv, senão ele fica idiota rsrs, agora vc deve se preocupar mesmo se ele resolver entrar na internet, ter orkut, msn, blog....
ai sim vc deve ter certeza que ele é completamente insano!
meu cachorro adoro comer qualquer coisa que dou pra ele dentro do meu chinelo e o pior que nem sempre eu vejo, apenas descubro que o que ele fez quando coloco o chinelo e sinto todo melecado rsrs.

10/12/06 20:06  

Postar um comentário

<< Home

Loading...